30 de jun. de 2014

Nova Adm + Sobre a minha fic (:

Olá beliebers/boys, meus nome é Jasminy,mais conhecida como '' tia Jas'' e sou a nova adm do blog da Lu (:
Eu conheci ela em um encontro de beliectioners na nossa cidade,e desde aquele dia eu fiquei muito amiga dela e então me ofereci para ser administradora do blog dela haha.
Bom,espero que gostem de mim.

                                         Sobre minha fic (:

Minha fic vai ser de Jelena,vai se chamar ''Um novo recomeço''. Pra quem não sabe eu sou JelenaShipper (Jelenator). Então se você não apoia Jelena,imagine que é a Miley,Ariana,Demi,quem você quiser,até você mesmo para estar no lugar da Sel o.k? (: 


Beijinhos,espero que gostem de mim <3 *-*
Talvez amanhã posto a sinopse.
Ah,ja ia me esquecer,a Lu mandou avisar que está sem internet em casa,e assim voltar ela vai fazer um MEGA capítulo pra vocês e também falou pra vocês não ficarem chateada com ela! Ela ama vocês (:          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente Comentem...
Critiquem deem dicas e tals okay ?
Seu Dedo não vai cair ;)